terça-feira, 8 de junho de 2010

Movimenta Belém!


Com que roupa eu vou?

Belém/PA está (mais uma vez) se acostumando com a movimentação de festas e eventos. Desde o segundo semestre de 2009, coletivos e produtoras como Mondo, Hype, Frica, Meachuta, Pogobol, Durango 95, Megafônica, Baile Tropical, This Is Radio Trash, Sonique Produções e os veteranos da Se Rasgum arregaçaram as mangas e criaram opções diversificadas que fogem um pouco do esquema “mais do mesmo”. Um dos pequenos exemplos disso é o final de semana que vai de 10 a 13 de junho, é mais ou menos assim:

Até dia 10: 9ª edição do Caixa de Criadores. Evento que reúne várias grifes de roupas e assessórios. Na Estação das Docas.

Dia 10: MONDO. Festa voltada ao segmento eletrônico, no Amnésia Pub.


Dia 10: O Coletivo Megafônica apresenta: Caldo de Piaba (AC) + Sincera, The Baudelaires + La Orchestra Invisível Djs Pogobol. No Café Com Arte.


Dia 11: Coletivo Pogobol apresenta: Baile dos Capuletos com as bandas The Baudelaires, Paris Rock e Minibox Lunar (AP) + Djs Eric rkr, Yasmin, Luah e Samir Oliveira.

Dia 11: Baile Tropical com as misturas e batidões dos Djs Patrick Tor4, Bernardo Pinheiro, Bina Jares e Tudo/SP. No Boteco São Matheus.


Dia 12: A Se Rasgum faz a festa do dia dos namorados com a banda Do Amor (RJ) + DJs Kid Vinil (SP) + Aninha e Tathi (PE), no Açaí Biruta.

Nos dias 11, 12 e 13: Conexão Vivo em Belém. O Pier das Onze Janelas volta a receber o grande evento com artistas nacionais e locais, a céu aberto e de graça! Confira a programação:

Sexta, 11.06:
19h – Minibox Lunar (AP)

20h – Zarabatana Jazz convida Dayse Adário

21h – Caldo de Piaba (AC) convida Pio Lobato (PA) e Leo Chermont (PA)
22h – Sérgio Santos (MG) convida Zé Renato (MG)
23h – Floresta Sonora Metaleiras da Amazônia Juca Culatra (PA)


Sábado, 12.06:

18h – Orquestra Juvenil de Violoncelistas da Amazônia (PA)

19h – Sandália de Ambuá (PA)

20h – Romulo Fróes (SP)
21h – Gilvan de Oliveira (MG) convida Nilson Chaves (PA)

22h – La Pupuña (PA)

23h – Gabi Amarantos (PA)


Domingo, 13.06:

19h – Cataventoré (MG) convida Sebastião Tapajós

20h – Olyvia Magno (PA)

21h – Nina Becker (RJ)
22h – Falcatrua (MG) convida Kid Vinil (SP)

23h – Eddie (PE)

O Projeto Conexão Vivo ainda passará pelas cidades de Castanhal e Marabá, no Estado do Pará, com produção local da Dançum Se Rasgum


Como disse, essa foi só uma pequena mostra, com certeza nos próximos finais de semana tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário